Ordem de serviço foi assinada nesta quinta-feira, 1º de agosto, no Gabinete da Presidência
Investir em reformas e em uma boa estruturação dos prédios do Poder Judiciário acreano para garantir a segurança do público interno e o bem-estar dos usuários da Justiça têm sido umas das prioridades da atual gestão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).
Dando continuidade a essa responsabilidade de promover um ambiente mais seguro e acessível para todos, a desembargadora-presidente do TJAC, Regina Ferrari e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, assinaram na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, a ordem de serviço para execução de reforma e adequação do Fórum Desembargador Paulo Itamar, na Comarca de Bujari, distante 25 quilômetros de Rio Branco.
Acompanharam o ato formal da assinatura a diretora de Logística do TJAC, Larissa Montilha; a gerente de Instalação, Natasha Almeida; e o representante da construtora Clealdo Soares Freire.
“O prazo de execução é de 120 dias corridos e estamos com as melhores expectativas para a melhoria na estrutura do prédio do Fórum Desembargador Paulo Itamar. A reforma e a boa estruturação do prédio não são apenas uma questão de preservação do patrimônio, mas uma necessidade para garantir a eficácia e a segurança dos serviços oferecidos pelo Poder Judiciário à população”, disse a desembargadora-presidente.