No total, serão contratados sete profissionais que fortalecerão os atendimentos que compõem o programa “Fazendo Justiça”
A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o edital 7/2024, com o resultado provisório do processo seletivo simplificado para contratação temporária do Escritório Social de Rio Branco. Conforme o cronograma, o prazo para recurso se encerra na terça-feira, dia 27.
O certame disponibilizou vagas para os cargos de psicólogo, assistente social e assistente administrativo. A contratação é temporária, por meio do Convênio nº 03/2022, estabelecido entre o TJAC e a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), com recursos da Plataforma + Brasil nº 930448/2022 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O cargo destinado à candidatas e candidatos com formação em Psicologia foi o que obteve mais inscrições. Para as três vagas disponíveis, houve 74 inscritos, no entanto 22 foram desclassificados. Na publicação, constam as listas com a nota da primeira etapa, referente ao curriculum vitae; a nota da segunda etapa, com o resultado da dinâmica em grupo, e, por fim, a nota final provisória.
Já para assistente administrativo houve 44 inscritos e assistente social 69. Após a análise dos recursos, o resultado final e homologação serão divulgados no dia 2 de setembro. A íntegra do documento está disponível na edição n° 7.606 do Diário da Justiça (págs. 158-160)