Resultado definitivo da etapa de heteroidentificação do Exame Nacional da Magistratura

Na segunda-feira, 9, na publicação do Diário da Justiça Eletrônico, constará o resultado já anunciado pela Comissão

A administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Comissão de Heteroidentificação, anunciou nesta sexta-feira, 6, o resultado dos recursos apresentados por candidatos ao Exame Nacional da Magistratura (ENAM) 2024.

A divulgação segue as diretrizes das resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que garantem a inclusão e a reserva de vagas para candidatos negros nos concursos do Poder Judiciário.

Abaixo, o resultado dos recursos impetrados à Comissão de Heteroidentificação pelos candidatos ao Exame Nacional da Magistratura – ENAM, nos termos do Edital de Abertura nº 02/2024:

1 – Alzilene Braga Ferreira de Lima Recurso – Indeferido

2 – Arthur Braga de Souza Recurso – Indeferido

3 – Edson Carlos Batista Portela Recurso – Indeferido

4 – Helen Priscila Campos Rabelo Recurso – Indeferido

A juíza Isabelle Sacramento, presidente da Comissão de Heteroidentificação na fase recursal, destaca a importância do processo de heteroidentificação, que visa garantir a correta aplicação das cotas e a valorização da diversidade no corpo de magistrados. Ela também informou que na segunda-feira, 9, o resultado estará disponível também no Diário da Justiça Eletrônico.

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.