TJAC convoca estudantes nível pós-graduação para entrega de documentos

A convocação observa a ordem classificatória dos aprovados e a formação de cadastro de reservas no âmbito das Comarcas da capital e interior do certame de 2023

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a convocação dos acadêmicos aprovados no processo seletivo simplificado de estagiários de nível de pós-graduação, para entrega de documentos. O edital está disponível na edição n° 7.638 do Diário da Justiça (págs. 159).

Confira a lista:

O prazo para entrega da documentação exigida está em andamento e deve ser realizada a via e-mail: gedep@tjac.jus.br. Essa etapa garante o cadastro na instituição e agiliza o contato com os mesmos, à medida que surgirem vagas para lotação dos estagiários nas unidades.

Os documentos são:

  1. CPF e RG;
  2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
  3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www. tjac.jus.br;
  4. Comprovante de residência contendo o CEP;
  5. Uma foto 3X4;
  6. PIS/PASEP/NIT;
  7. Candidatos que declararam deficiência devem apresentar atestado médico;
  8. Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense;
  9. Título de Eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral;
  10. Conta Salário no Banco do Brasil (Ofício expedido pela GEDEP após a apresentação da documentação do estagiário);
  11. Diploma de Graduação/ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação.

* A documentação solicitada deverá ser original

Miriane Teles | Comunicação TJAC

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