O encontro reuniu vice-presidentes de Tribunais de Justiça de todo o Brasil no Plenário Desembargador Estênio Cantarino Cardozo do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
Durante solenidade realizada, na quinta-feira, 11, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Luís Camolez, foi agraciado com a medalha do Mérito Ministro Paulo de Tarso Sanseverino.
A homenagem aconteceu durante o 3º Encontro do Colégio Permanente de Vice-Presidentes de Tribunais de Justiça Brasileiros. Essa é a mais alta condecoração recebida por um magistrado concedida pelo Colégio Nacional de Vice-presidentes dos Tribunais de Justiça Brasileiros.
O desembargador agradeceu o reconhecimento dizendo que não é apenas uma conquista pessoal, mas também um reflexo do trabalho coletivo.
“Gostaria de expressar minha imensa gratidão por ter sido agraciado com esta medalha. Receber este reconhecimento é uma honra e fruto de muito esforço, dedicação. Agradeço sinceramente a cada pessoa pelo Colégio Nacional de Vice-presidentes dos Tribunais de Justiça Brasileiros”, disse o desembargador destacando ter sido a última participação no evento já que deixa o cargo de vice-presidente do TJAC para assumir a Escola do Poder Judiciário a partir de fevereiro de 2025.