De forma híbrida, a reunião, que aconteceu sete dias após o encerramento do recesso forense, foi conduzida pela presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari
Membros do Comitê de Governança do Poder Judiciário do Acre realizaram a primeira reunião de 2025, nesta segunda-feira, 13. Com a missão de fortalecer a gestão estratégica, promover a transparência, alinhar as iniciativas às demandas da sociedade e garantir uma administração pública ética e eficiente, o Comitê de Governança é formado por membros da administração, magistrados, servidores e representantes de subcomitês temáticos que atuam em gestão de pessoas, tecnologia, orçamento, comunicação e segurança.
De forma híbrida, a reunião, que aconteceu sete dias após o encerramento do recesso forense, foi conduzida pela presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, que contextualizou a importância do trabalho em fase de transição, e pela juíza auxiliar da Presidência, Zenice Mota.
“Nosso objetivo é garantir que os avanços alcançados nesta e em outras gestões sejam consolidados e que o próximo ciclo tenha um alicerce sólido para dar continuidade às inciativas estratégicas que beneficiem tanto o Poder Judiciário quanto a sociedade. Agradeço o engajamento de todos. As ações do comitê serão fundamentai para consolidar uma governança sólida e preparar uma transição transparente e eficaz”, disse a presidente.
Ela destacou ainda que o compromisso do comitê é garantir que as iniciativas planejadas nesta e em gestões anteriores sejam estruturadas de forma que possam continuar produzindo resultados positivos no futuro.
Na oportunidade, os membros discutiram as ações prioritárias para o início do trabalho do comitê e o planejamento da transição, além de fazerem um apanhado das ações do Biênio 2023-2025.