Presidente do TJAC e presidente eleito para novo biênio dialogam com juízes de Direito substitutos

Durante a visita, foi destacada a importância da transição de gestão e a definição das prioridades para o próximo mandato

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, visitou na manhã desta quinta-feira, 23, no Palácio da Justiça, os juízes de Direito substitutos, empossados no início de janeiro, que agora participam do curso de formação inicial.

O encontro, que foi acompanhada pelo presidente do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGEST) e presidente eleito do TJAC no biênio 2025-2027, desembargador Laudivon Nogueira, teve como objetivo promover uma integração entre os novos magistrados e a futura gestão do tribunal.

 

 

Durante a visita, a presidente, que será vice-presidente no próximo biênio, destacou a importância da transição de gestão e a definição das prioridades para o próximo mandato, e o presidente eleito teve a oportunidade de conhecer os juízes novatos, ouvindo suas experiências e expectativas para o futuro da carreira. 

A troca de ideias também incluiu debates sobre o papel da magistratura e os desafios do sistema judiciário, com foco na melhoria da eficiência e acessibilidade do tribunal. Foram abordados assuntos sobre à implantação do sistema processual eletrônico eproc, que ocorrerá na segunda-feira, 27, atendimentos com uso da linguagem simples, tecnologia, sustentabilidade entre outras políticas desenvolvidas no Poder Judiciário do Acre.

Os desembargadores reforçaram ainda o compromisso com a transparência e com a eficiência administrativa. A juíza auxiliar da Presidência, Zenice Mota também esteve presente.

 

Ana Paula Batalha/Fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.