Além de fóruns, sede administrativa também passa por melhorias nas instalações da Gerência de Qualidade de Vida. Centro Médico deve retomar os atendimentos em saúde já a partir da próxima semana com a finalização das intervenções no andar superior da unidade
As instalações da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) do Tribunal de Justiça do Acre passa atualmente por obras de reforma e readequação dos espaços interiores. A revitalização do prédio tem como objetivo atender às normas sanitárias vigentes, proporcionando aos usuários dos serviços e aos servidores da unidade um ambiente mais seguro e saudável.
A previsão é de que já na próxima semana o andar superior, onde acontecem os atendimentos ambulatoriais, médicos, fisioterápicos e psicológicos, seja liberado para o retorno das atividades. Os ambientes de saúde passaram, entre outras intervenções, por uma adequação para instalação de sistema de renovação de ar, o que proporcionará uma melhoria na segurança e salubridade no interior da unidade.
Já no andar inferior, onde está localizada a academia, as obras devem continuar. Além disso, os demais espaços internos do térreo também passam por reforma e readequação dos ambientes para atender às normas de segurança.
Ao final das etapas, a obra terá contemplado, na prática, uma completa revitalização das instalações da Gevid, demonstrando a preocupação e o compromisso da Administração do TJAC com a saúde e o bem-estar de servidoras, servidores, colaboradoras, colaboradores, magistradas e magistrados que utilizam os serviços. A unidade é coordenada pelo vice-presidente do TJAC, desembargador Luís Camolez.
A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, ressaltou que revitalização é mais um passo no trabalho que vem sendo feito ao longo da gestão, de melhoramento das instalações do Judiciário tanto para o cidadão, como também para os servidores, colaboradores e magistrados.
“As melhorias realizadas na Gevid são parte do esforço contínuo do TJAC em cuidar das pessoas e aprimorar nossas instalações para atender melhor às demandas da sociedade”, disse.