Cúpula diretiva da Asmac se reúne com novo presidente do TJAC

Desembargador-presidente Laudivon Nogueira recebeu os juízes de Direito Gilberto Matos e Alesson Braz, presidente e 2º vice-presidente da Associação dos Magistrados do Acre

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Laudivon Nogueira, esteve reunido, na tarde desta quarta-feira, 12, com o presidente e o 2° vice-presidente da Associação de Magistrados do Acre (Asmac), os juízes de Direito Gilberto Matos e Alesson Braz, respectivamente. 

Esse foi o primeiro encontro entre a cúpula diretiva da Asmac e o novo presidente do TJAC, desembargador Laudivon Nogueira. Os representantes da Associação dos Magistrados do Acre fizeram uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos durante o biênio 2023-2025. Eles se disseram satisfeitos com as parcerias estabelecidas e com os resultados obtidos pela entidade e pelo Poder Judiciário do Estado do Acre durante os últimos dois anos.

A reunião também serviu como um primeiro momento para estabelecer novas tratativas e a continuidade da bem sucedida parceria entre a Asmac e o TJAC, em diversas atividades, sempre com foco no cidadão usuário dos serviços da Justiça e na defesa da magistratura do Estado do Acre. Vale destacar que na próxima quinta-feira, 13, será empossada a nova direção da entidade (biênio 2025-2027), que terá à frente a juíza de Direito Olívia Ribeiro (presidente eleita).

“Considero que foi um encontro bastante positivo. A Asmac é uma entidade respeitada e necessária para a defesa de uma magistratura forte, independente, mas também produtiva, eficiente, transparente. Nosso compromisso é o de continuar trabalhando incansavelmente para entregar aos cidadãos uma Justiça de excelência, que cada vez mais preze pela qualidade dos serviços oferecidos à população e a Asmac é uma grande parceira nesse ideal que nos move”, comentou o presidente do TJAC, ao final da reunião.

Texto: Marcio Bleiner Roma / Fotos: Gleilson Miranda | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.