Direção da Esjud reúne equipe de trabalho para planejar ações de 2025

Encontro teve ponto alto no diálogo e no alinhamento de estratégias, que possibilitem a otimização do trabalho

A direção da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) reuniu a equipe para conhecer os(as) profissionais e as novas instalações do setor, bem como definir a dinâmica de atuação do órgão de ensino no biênio 2025-2027.

 

 

Conduzido pelo novo diretor, desembargador Luís Camolez, o encontro teve o seu ponto alto no diálogo e no alinhamento de estratégias, que possibilitem a otimização do trabalho. O novo diretor assumiu o órgão de ensino oficialmente na segunda-feira, 10.

“A ideia é que todos vocês possam contribuir diretamente para os resultados que pretendemos alcançar, por isso propomos esta aproximação e integração. Desde já me coloco à disposição para essa participação permanente. Assim, juntos, seremos capazes de atender bem as demandas e enfrentar os desafios, sempre com as melhores soluções”, ressaltou Luís Camolez.

 

 

Planejamento

Já nessa terça-feira, 11, houve uma reunião para deliberar acerca do planejamento e a execução do ensino. Gerentes, assessores, equipe técnica e estagiários debateram as rotinas de produção, as ações educacionais prioritárias, o projeto pedagógico, o plano de desenvolvimento institucional e o plano anual de capacitação para este ano de 2025.

O gerente de Planejamento de Ensino da escola, Breno Cavalcante apresentou uma série de documentos e propostas educacionais, a exemplo das atribuições do setor, das trilhas de aprendizagem, da necessidade de ampliação dos cursos em EAD e do fortalecimento das capacitações em áreas sensíveis, como Infância e Juventude, Violência Doméstica, Justiça Restaurativa, etc.

Os profissionais concordaram no sentido de avançar qualitativamente na gestão colaborativa e no aprimoramento contínuo do órgão de ensino.

 

Marcos Alexandre/Esjud | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.