Posse da nova cúpula administrativa do TJAC acontece nesta sexta-feira, 7

A nova administração do TJAC tem como objetivo fortalecer a união e a cooperação entre magistrados e servidores, buscando uma justiça mais célere e de qualidade para a sociedade acreana.

 

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realizará, nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, a cerimônia de posse de sua nova cúpula administrativa para o biênio 2025-2027. O evento ocorrerá no Plenário, às 17h. A cúpula diretiva foi eleita por unanimidade pelo Pleno Administrativo do TJAC no dia 2 de outubro de 2024.

Assumirá a presidência o desembargador Laudivon Nogueira. Atualmente, ele preside o Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC) e integra a 1ª Câmara Cível do Tribunal. Em seu discurso de aceitação, Nogueira destacou o compromisso com a continuidade e aprimoramento dos projetos institucionais, visando à excelência dos serviços judiciais e ao atendimento ao cidadão.

 

 

A vice-presidência será ocupada pela desembargadora Regina Ferrari, que atualmente exerce a presidência do TJAC. Sua eleição para o novo cargo também ocorreu de forma unânime, garantindo a continuidade dos esforços da gestão atual. Ferrari enfatizou a importância da renovação de ideias e da participação democrática de todos os membros do tribunal.

O desembargador Nonato Maia assumirá o cargo de corregedor-geral da Justiça. Atualmente, ele preside a Comissão de Conflitos Fundiários (COMCF) do TJAC e é membro da 2ª Câmara Cível. O desembargador agradeceu a confiança dos colegas e ressaltou seu compromisso com a função.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do TJAC no Youtube.

 

Veja a biografia dos componentes da nova administração

Desembargador Laudivon Nogueira

Presidente do TJAC

Desembargadora Regina Ferrari

Vice-presidente do TJAC

Desembargador Nonato Maia

Corregedor-Geral da Justiça

 

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.