Mais 10 juízes leigos são convocados para a entrega de documentos

A documentação solicitada deve ser digitalizada e enviada em um arquivo único por e-mail

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a segunda convocação dos aprovados no processo seletivo simplificado para o desempenho das funções de juiz leigo no sistema de Juizados Especiais do Poder Judiciário do Acre. O edital está disponível na edição n° 7.733 do Diário da Justiça (págs. 99 e 100), desta sexta-feira, 7.

Confira a lista:

A documentação deve ser enviada para o e-mail gedep@tjac.jus.br, no prazo de cinco dias úteis. Mais informações: (68) 3212-8264.

Miriane Braga Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.