TJAC lança edital para contratação de agentes comunitários em Sena Madureira e Cruzeiro do Sul

O contrato temporário tem duração de três meses com carga horária de 30 horas semanais que serão cumpridas em ações do programa Justiça Comunitária

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) lançou edital para contratação temporária de agentes comunitários. O processo seletivo simplificado está constituído em uma única etapa: Análise Curricular, que possui caráter classificatório e eliminatório. A remuneração mensal é de R$ 1.100,00.

As inscrições ocorrerão presencialmente, conforme o cronograma, em Cruzeiro do Sul e Sena Madureira, locais onde serão realizadas as ações do programa Justiça Comunitária. Serão contratados seis agentes comunitários, sendo três para cada um dos municípios citados.

  • Sena Madureira: 7 e 8 de abril;
  • Cruzeiro do Sul: 10 e 11 de abril.

Não há taxa de inscrição. As candidatas e candidatos devem apresentar a documentação e entregar o formulário de inscrição no modelo curriculum vitae no fórum da cidade. Em Cruzeiro do Sul, na Cidade da Justiça, BR-307, Km 9, n° 4090, bairro Boca da Alemanha. Em Sena Madureira, o Fórum Desembargador Vieira Ferreira está situado na Rua Cunha Vasconcelos, n° 689, Centro.

Confira a documentação exigida:

Há pontuação para formações, cursos, tempo de serviço e se possui nível superior incompleto. Confira a íntegra do certame na edição n.° 7.749 do Diário da Justiça (pág. 47 e 48), desta segunda-feira, 31.

Serão considerados aprovados no processo seletivo simplificado, todos que obtiverem no mínimo 50% do somatório da pontuação correspondente à análise do currículo. Contudo, todas as classificadas e classificados além do número de vagas estipuladas formarão cadastro de reserva, podendo vir a ser chamados caso haja vacância durante o decorrer do programa social.

O resultado provisório da análise curricular será divulgado dia 6 de maio e o resultado final, dia 14 de maio.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.