O cronograma de vendas está em andamento e já está aberto para lances eletrônicos
No dia 3 de abril, encerra a oportunidade de ofertar lances eletrônicos no leilão da 1ª Vara Cível de Rio Branco, com a venda de apartamentos no bairro Cidade Nova da capital acreana. O imóvel pode ser parcelado com 25% de entrada do valor e o restante em até 30 meses.
Na mesma data, também se conclui a venda direta de um carro não arrematado, proveniente da 1ª Vara da Fazenda Pública de Rio Branco; e o leilão da Vara Cível de Sena Madureira de uma casa no bairro Ana Alves Vieira.
No dia 7 de abril, encerra o leilão da Vara Única de Epitaciolândia com a reoferta de um lote que contém: um expositor para verduras com três portas, um expositor com porta de vidro, um balcão quente-frio, um bebedouro de coluna, duas estufas frias, dois fornos elétricos e um forno com pedra refratária. Também da Vara Cível de Brasiléia, com a reoferta de um carro e uma moto; e da 1ª Vara Cível de Rio Branco com 41 milheiros de tijolos de oito furos e 40 milheiros de tijolos maciços.
Mais dois leilões finalizam no dia 8 de abril, o da Vara Única de Sena Madureira está com uma edificação no bairro Bom Sucesso e parte do seringal São João, que fica na margem direita do rio Purus, mas situado no município de Bujari. O segundo é novamente da Vara Cível de Brasiléia, com dois estabelecimentos comerciais, ambos situados na Avenida Prefeito Rolando Moreira, no centro da cidade.
Seguindo o cronograma, no dia 9 de abril, a Vara Cível de Feijó encerra o leilão de uma bicicleta e a Vara Cível de Rio Branco dos seguintes bens: dois semirreboques, um sítio com 13 hectares, uma chácara com 7 hectares e um lote com um ar condicionado, duas cortinas de ar, móvel de apoio para o caixa, balcão e um expositor.
No dia seguinte, mais dois leilões, sendo da Vara Única de Capixaba e da 2ª Vara Cível de Rio Branco. O primeiro com uma chácara que possui nove hectares e uma edificação comercial e o segundo com a sucata de um carro.
Em 11 de abril, encerra a venda pública da 2ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul com dois imóveis, dois terrenos e uma moto. No dia 14, da 4ª Vara Cível de Rio Branco com uma casa no bairro Wanderley Dantas; da Vara Cível de Feijó com uma moto; e da 4ª Vara Cível de Rio Branco com um sítio na BR 364, duas casas no bairro Ipase e um lote contendo 50 latas de tinta acrílico semi brilho branco de 18 litros, 46 latas de tinta acrílico branco fosco e 40 latas de tinta toque suave branco, todas da mesma marca e de 18 litros.
O leilão da 1ª Vara Criminal de Rio Branco finaliza dia 15, com mais duas sucatas de veículos. O último leilão do mês é da Vara Cível de Senador Guiomard, com 10 lotes do Loteamento Jardim, que finaliza no dia 16 de abril.
Saiba mais no site da leiloeira: clique aqui.