Juíza Olívia Ribeiro estava acompanhada da juíza auxiliar da presidência e titular da 2ª Vara de Proteção à Mulher da Comarca de Rio Branco, Louise Kristina Santana.
A presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juíza Olívia Ribeiro, tomou posse como membro da Comissão Executiva do Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro (Cocevid), na qual a desembargadora Nágila Brito, presidente da Coordenadoria da Mulher do TJBA, assumiu a presidência do colegiado, tendo a juíza Teresa Germana Lopes de Azevedo, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), como vice-presidente.
A cerimônia na última quinta-feira, dia 3, durante reunião realizada no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). O mandato tem duração de um ano, com possibilidade de recondução por igual período.
Olívia estava acompanhada da juíza auxiliar da presidência e titular da 2ª Vara de Proteção à Mulher da Comarca de Rio Branco, Louise Kristina Santana.


O evento, que tem como tema “Mulheres e Poder: Liderar, Inspirar e Transformar”, incentiva a troca de experiências e conhecimento entre os participantes, enquanto busca padronizar os métodos e critérios administrativos e judiciais nos processos de violência contra a mulher, assim como os projetos e iniciativas aplicados, respeitando as especificidades de cada região.
O encontro foi encerrado nesta sexta-feira, dia 4, com apresentações da Ministra Maria Elizabeth Rocha, Presidente do Superior Tribunal Militar (STM), e da Desembargadora Salise Monteiro Sanchotene, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), fazendo exposições sobre o tema do evento.