A busca pelo Selo no Prêmio CNJ de Qualidade reflete o compromisso com a resposta célere e eficiente ao cidadão
O juiz de Direito Giordane Dourado, auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), visitou as Comarcas de Epitaciolândia e de Brasiléia, na última quarta-feira, 16, para auxiliar magistrados e servidores quanto aos eixos pré-definidos para avaliação do Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2024.
Os juízes auxiliares da Presidência e também da Corregedoria-Geral vêm rotineiramente realizando visitas as Comarcas, em todas as unidades, para auxiliar o público interno quanto ao fluxo de procedimento a ser realizado, a eficiência e produtividade.







“É uma forma de dialogar de forma mais próxima explicando a questão dos eixos. Na oportunidade, tratamos ainda da política de valorização de servidores e magistrado, reconhecimento do Direito e avanços de carreiras. É uma construção coletiva. Nossa intenção também é elaborar estratégicas”, disse o magistrado Giordane Dourado.
Os juízes de Direito titulares de Brasiléia e Epitaciolândia, Guilherme Miotto e Joelma Nogueira, respectivamente, avaliaram positivamente as visitas.
Em 2024, o TJAC conquistou o Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade – reconhecimento que a atual gestão do TJAC pretende manter, ou até superar, na edição de 2025.
Até o momento, já foram visitadas as unidades das Comarcas de Acrelândia, Senador Guiomard, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Feijó e Tarauacá. Algumas unidades em Rio Branco já foram visitadas e as próximas Comarcas na lista para receberem a visita orientava da equipe são as do Vale do Acre.

