A finalidade é traçar uma linha de serviço adequada para a possível retomada das atividade presenciais no âmbito do TJ Acre
O Comitê Local de Atenção à Saúde do Tribunal de Justiça do Acre lançará ainda nesta semana, para o público interno da instituição, um censo para fazer levantamento de servidores contaminados pela COVID-19.
O procedimento segue em desenvolvimento pela Gerência da Qualidade de Vida (GEVID-Centro Médico), sob a coordenação do desembargador Luís Camolez e o médico Fabrício Lemos.
A finalidade é traçar uma linha de serviço adequada para a possível retomada das atividade presenciais no âmbito do TJ Acre dentro do resultado da pesquisa.
O coordenador do Comitê Local de Atenção à Saúde, desembargador Luís Camolez, enfatiza a necessidade da participação de todo o público interno.
“A pesquisa será direcionada a todos, então, é importante a participação em massa. A Gevid tem modificado o atendimento do Centro Médico para o público do interior e queremos saber como andam o procedimento de saúde pós-covid”, disse o desembargador.
O médico Fabrício Lemos, que atende no Centro Médico do TJ, assegura que a pesquisa será com poucas perguntas para não ocupar muito o tempo do participantes.
O questionário abordará se o servidor já foi contaminado; se os familiares também foram contaminados; se teve boa recuperação; se precisou internar entre outros pontos.