Ao aperfeiçoar procedimentos rotineiros, o resultado é a melhoria da prestação jurisdicional
A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) oferece nesse mês de julho a oficina “Utilização das Tabelas Processuais Unificadas – Área Criminal”. As inscrições estão abertas e se encerram na próxima sexta-feira, dia 9. Clique aqui!
O uso de tabelas processuais unificadas foi estabelecido por resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desta forma a uniformização taxonômica e terminológica de classes, assuntos e movimentação colaboram para a melhoria administrativa. Portanto, a atividade formativa visa afinar esse aperfeiçoamento entre os servidores da instituição.
Estão disponíveis 40 vagas e a carga horária é de 6 horas/aula, que ocorrerá por videoconferência, por meio da plataforma do Google Meet, nos dias 13 e 14 de julho. A capacitação será conduzida pelo analista judiciário Fagner Lopes, que atua no Núcleo de Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça do Acre.
A Esjud promoveu essa mesma formação, mas voltada a área cível, nos dias 5 e 6 de julho. Os diretores de secretarias do todo o estado foram capacitados com sucesso, alcançado as propostas pedagógicas implementadas nessa gestão.
Para mais informações, a íntegra do edital n° 42/2021 está disponível na edição n° 6.865 do Diário da Justiça Eletrônico (págs.145 e 146), da última terça-feira, dia 6.