Atendendo solicitação da Juventude da Igreja Presbiteriana no Estado, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), através da Coordenação do Projeto Cidadão, realizará neste sábado, 11, das 8 às 17 horas, atendimento aos moradores do bairro Chico Mendes e adjacências, região norte da cidade de Rio Branco.
De acordo com a Coordenação, o atendimento será destinado apenas aos moradores da área, que receberão todos os serviços tradicionalmente oferecidos pelo Projeto, com exceção da emissão de Título de Eleitor. A emissão de Certidão de Nascimento será feita apenas para as crianças de até 11 anos de idade.
Ainda de acordo com a Coordenação, a habilitação para os interessados em participar da cerimônia de casamento coletivo poderá ser feita no período das 8 às 15 horas na Escola Lindaura Leitão, local onde acontecerão os atendimentos do Projeto.
Parceria TJAC e IAPEN-AC
No dia 14 deste mês será a vez dos reeducandos da Unidade Prisional Dr. Francisco de Oliveira Conde serem beneficiados pelo Projeto Cidadão. Nesse dia será realizada a cerimônia civil de Casamento Coletivo de 27 reeducandos.
Esta é a segunda edição da atividade na unidade, que faz parte de uma parceria firmada pelo Tribunal de Justiça, através da Vara das Execuções Penais da Comarca de Rio Branco, com o Instituto de Administração Penitenciária do Estado (IAPEN-AC).
Leia mais:
Casamento Coletivo oficializa a união de 21 casais no Francisco D’Oliveira Conde, 05/08/2008