Eleita para o biênio 2023-2025, nova Administração do TJAC, presidida pela desembargadora Regina Ferrari, reúne equipe de diretores e juízes auxiliares para dialogar sobre planejamento e ações
Há sete dias na Administração do Tribunal de Justiça do Acre, a nova presidente, desembargadora Regina Ferrari, reuniu com a equipe de diretores e juízes-auxiliares na manhã desta segunda-feira, 13, para dialogar sobre a execução das ações para os primeiros 60 dias.
A equipe, formada por pessoas que já atuavam na gestão anterior e outras que vieram agregar, apresentou o Plano de Ação para os próximos três meses de gestão, alinhados ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário do Acre (2021-2026).
Para a presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, o diálogo permanente e alinhamento de ações são fundamentais para o êxito no trabalho da nova gestão.
A nova administração do TJAC, tem como juízes-auxiliares da Presidência, Zenice Mota Cardozo e Giordane Dourado. Já na Corregedoria-Geral da Justiça, responde como juiz-auxiliar, Alex Ferreira Oivane.
As diretorias ficaram da seguinte forma: Diretoria de Logística (Dilog), Larissa Motilha; Diretoria de Informação Institucional (Diins), Andréa Zílio; Diretoria de Gestão Estratégica (Diges), Evandro Luzia; Diretoria Regional do Vale do Alto Acre (DRVAC), Ana Paula Carrilho; Diretoria de Pessoas (DIPES), Iriá Farias; Diretoria de Tecnologia e Comunicação (DITEC), Raquel Cunha; Diretoria Judiciária (Dijud), Denizi Gorzoni; Diretoria de Finanças (Dific), Sâmya Gouvea; Diretoria Regional do Vale do Juruá (DRVJU), Solange Chalub; Assessoria Jurídica da Presidência (ASJUR), Assessor-chefe: Igor Almeida; Assessoria Militar (ASMIL), Tenente-coronel Alexsandra Rocha.