Juiz de Direito Cloves Augusto foi o primeiro sorteado, a segunda foi a juíza Olívia Ribeiro e, o terceiro, o juiz Lois Arruda para substituir membro no órgão colegiado, nesta quarta-feira, 5
Durante a sexta sessão ordinária do Tribunal Pleno Administrativo, nesta quarta-feira, 5, o juiz de Direito Cloves Augusto foi sorteado para compor o quórum da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).
A juíza de Direito Olívia Ribeiro foi o segundo nome retirado do envelope e, o juiz Lois Arruda o terceiro nome. Caso o juiz sorteado em primeiro não possa assumir as funções os outros dois serão convocados, seguindo a respectiva ordem.
A sessão foi presidida pelo desembargador Luís Camolez, em razão de a desembargadora Regina Ferrari estar em agenda no 7º Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre). O sorteio foi realizado com auxílio do procurador de Justiça, Celso Jerônimo.
“Hoje, no Pleno Administrativo, com a ausência justificada das desembargadoras Regina, Eva, e Waldirene, com a sessão presidida pelo vice-presidente, os membros do Tribunal, após a análise dos magistrados de primeiro grau que estavam impedidos por questões administrativas, procedeu ao sorteio dos integrantes aptos e, após conferência efetuada pelo procurador de Justiça, Dr. Celso, findou por sortear na ordem sequencial os magistrados Cloves Augusto, Olívia Maria e Lois Carlos, para comporem a Segunda Câmara Cível do TJ enquanto se aguarda a escolha do desembargador. Seja bem-vindo colega Cloves Augusto, estamos ao dispor. O trabalho aguarda. Sucesso. Bênçãos do Senhor estejam sobre você e que a sabedoria seja constante. Forte abraço”, disse o desembargador Luís Camolez.
O órgão do 2º Grau da área cível da Justiça acreana estava sem o terceiro integrante, somente com o desembargador Júnior Alberto, na presidência do colegiado, e a desembargadora Waldirene Cordeiro. Agora, o quórum será composto por três magistrados para participar das sessões que acontecem às terças-feiras, às 9h.