Presidente do TJAC entrega veículo à Secretaria Municipal de Meio Ambiente para colaborar nas demandas ambientais

Veículo foi entregue ao secretário da SEMEIA na manhã desta segunda-feira, 10, para contribuir nos serviços de fiscalização ambiental 

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, fez entrega de uma caminhonete L200, à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEIA). A entrega, realizada na manhã desta segunda-feira, 10, no átrio do TJAC, ao secretário do órgão ambiental, Carlos Nasserala, tem a intenção de contribuir com os serviços de fiscalização ambiental colaborando ainda na melhoria das condições de trabalho das equipes ambientais.

Ao entregar a chave do veículo ao secretário, a desembargadora-presidente salientou que o TJAC possui uma política socioambiental permanente, coordenadora pela desembargadora Wladirene Cordeiro, onde trabalha na conscientização tanto do público interno quanto externo.

“Recentemente foi renovada a troca da frota de veículos do Poder Judiciário acreano e estamos fazendo essa doação à SEMEIA levando em consideração que, com a chegada do nosso ‘verão amazônico’, será intensificado o serviço de fiscalização e nossa intenção é colaborar para agilizar a efetivação dos atendimentos à comunidade”, disse.

Ao agradecer pela doação, o secretário Nasserala ressaltou que o veículo vai somar, pois ajudará e facilitará nos trabalhos. O veículo será utilizado na fiscalização ambiental.

“O veículo vai contribuir muito para a SEMEIA na questão de combate às queimadas, nas questões das flores plantadas nos entornos das rotatórias, ou seja, no trabalho em geral. Trabalhamos 24 horas por dia buscando focos de queimadas. Já temos parceria com o TJAC e esse carro é mais uma parceria firmada em prol da comunica acreana”, finalizou.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.