Acadêmicos de Direito devem efetuar cadastro para acompanhar júri popular do caso da chacina na Bolívia

Previsão é que o julgamento dure quatro dias na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco

O Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco fará cadastramento para os estudantes do curso de Direito que desejarem acompanhar o júri popular do caso da chacina contra uma família boliviana, na fronteira do Acre.

O júri popular terá início segunda-feira, 7 de agosto, no Fórum Criminal da Cidade da Justiça.

Serão disponibilizadas 58 vagas para os acadêmicos que devem informar os dados abaixo para o WhatsApp (68) 9.9235-8362, a partir desta quinta-feira, 3, até às 12h de sexta-feira, 4, ou até encerrar as vagas.

 -Nome da unidade de ensino

-Período

-Documento com foto

Já a imprensa deve entrar em contato com o setor de Comunicação Social para o cadastramento das equipes que farão a cobertura.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.