Desembargadora-presidente enfatizou sobre a união e a credibilidade dos poderes, a importância do resgate histórico para deixar vivo o civilismo nos corações dos brasileiros
A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, esteve nesta quinta-feira, 7, na solenidade de hasteamento da bandeira nacional, que ocorreu em frente à Biblioteca Pública, para celebrar a data que marca o dia da Independência do Brasil.
Em seu pronunciamento, a desembargadora-presidente enfatizou sobre a união e a credibilidade dos poderes, a importância do resgate histórico para deixar vivo o civilismo nos corações dos brasileiros.
“Não deixa de ser um momento para refletirmos o que temos feito para garantir o estado democrático de direito. Somos uma população que ama nossa pátria. É dever do Poder Judiciário participar desse momento histórico para reforçar esse sentimento nos corações dos brasileiros”, garantiu a presidente.
O governador Gladson Cameli enfatizou sobre liberdade de expressão. “A democracia, para mim, é isso aqui, a liberdade de expressão, e o respeito às opiniões para que possamos, juntos, construir um país mais justo. Que neste 7 de setembro, possamos trazer benefícios, diminuir as diferenças e vencer os desafios que precisamos vencer, sempre respeitando as opiniões, a democracia e a liberdade de expressão a todos”, declarou o chefe do executivo.