TJAC institui grupo de trabalho para a transferência e o recambiamento de pessoas privadas de liberdade

Os serviços do grupo de trabalho serão desenvolvidos sem prejuízos das atividades normais

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a Portaria n.º 4481/2023, instituindo grupo de trabalho encarregado da apresentação da minuta de resolução referente as diretrizes e procedimentos, no âmbito do Poder Judiciário acreano, para a transferência e o recambiamento de pessoas presas.

O objetivo é promover as tratativas necessárias junto às demais instituições e órgãos, visando garantir a construção de normativo adequado às especificidades do Estado do Acre. O grupo de trabalho tem o prazo de 60 dias, podendo ser prorrogado por ato desta Presidência, para a conclusão de seus trabalhos.

I – Juiz Auxiliar da Presidência Giordane de Souza Dourado – Coordenador;

II – Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça e Juiz de Cooperação Alex Ferreira Oivane – membro;

III – Juíza de Direito Andréa da Silva Brito – coordenadora do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo – GMF – membro;

IV – Juiz de Direito Hugo Barbosa Torquato Ferreira – Juiz de Direito titular da Vara de Execução de Penas no Regime Fechado – membro.

A portaria foi publicada na edição n.º 7.440 do Diário da Justiça (pág. 172), da última semana.

Texto: Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.