A importância da oficina e das inovações trazem para o TJAC eficiência na gestão do processo e autonomia
A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça (Coger) realizaram nesta semana a oficina “Simplificação de Processos de Trabalho”, que tem como objetivo buscar definir novos métodos de gerenciamento de rotinas para as unidades judiciárias.
O juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Acre (Coger), Alex Oivane, destaca que a oficina é muito importante para o tribunal acreano. “É fundamental para que o Judiciário dê um salto de qualidade. Esse consultor vem para trazer novas ideias para incrementarmos as nossas ações em razão do selo de qualidade do “Prêmio CNJ”.
A consultoria visa a evolução contínua do Poder Judiciário do Estado do Acre, utilizando o aprendizado coletivo, garantindo a transferência de conhecimento para executarem a gestão do processo e de gestão de mudanças com autonomia no futuro, bem como com os gestores e servidores do TJAC, buscando uma interação das áreas administrativas, judiciais, de planejamento, projetos e conhecimentos.