Justiça acreana participa de Fórum da Infância e Juventude em Santa Catarina

O objetivo é fortalecer a participação da sociedade civil, a fim de garantir prioridades, a promoção, a proteção de direitos da criança e adolescente, nas políticas que atendam a garantia dos mesmos

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ), regido pela desembargadora Waldirene Cordeiro e a servidora Jhenyffer Andrade, participou na última semana, das temáticas de Fóruns da Infância e Juventude, eventos sediados em Florianópolis, Santa Catarina.

As temáticas compreenderam o XXVI Fórum Nacional de Justiça Protetiva (FONAJUP), XXXIII Fórum Nacional da Justiça Juvenil (FONAJUV) e XXIV Colégio de Coordenadores dos Tribunais de Justiça do Brasil (COLINJ), Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (ABRAMINJ), eventos organizados pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

O objetivo é fortalecer a participação da sociedade civil, a fim de garantir prioridades, a promoção, a proteção de direitos da criança e adolescente, nas políticas que atendam a garantia dos mesmos. Estiveram ainda no evento as juízas de Direito  Rosilene de Santana e Joelma Ribeiro.

Texto: Claudio Angelim - estagiário sob supervisão / Fotos *Cedidas | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.