Corregedoria-Geral da Justiça promove diálogo entre servidores da Cepre e diretores de secretaria de comarcas

Objetivo foi alinhar fluxos entre os dois públicos, visto que o trabalho que os diretores de secretaria e os servidores da Cepre fazem se complementa

O corregedor-Geral da Justiça e superintendente da Central de Processamento Eletrônico (Cepre), do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Samoel Evangelista, realizou diálogo entre diretores de secretaria de várias comarcas do interior, e os servidores da Cepre.

A reunião ocorreu na segunda-feira, 10, no Fórum Criminal, onde temporariamente está funcionando a Cepre, enquanto o Fórum dos Juizados Especiais está em reforma. O objetivo foi alinhar fluxos entre os dois públicos, visto que o trabalho que os diretores de secretaria e os servidores da Cepre fazem se complementa. Além disso, os atos que a Cepre pratica são atos que tem origem nas secretarias das unidades judiciárias.

Em virtude da segunda reunião de alinhamento geral do TJAC, que contou com a presença de juízas e juízes, diretoras e diretores de secretaria das unidades do interior, foi aproveitado a vinda dessas pessoas para oportunizar esse encontro.

Acompanhado do diretor da Cepre, juiz de Direito Cloves Ferreira, o superintendente da Central de Processamento Eletrônico, desembargador Samoel Evangelista falou sobre a relevância dessa troca de experiências. “A Cepre esta completando dois anos e ainda é um projeto relativamente novo. Então, foi percebido a necessidade de uma aproximação maior entre os servidores da Cepre e das secretarias das unidades para conversar, irar duvidas, aprimorar procedimentos, tratar de fluxos dentro do TJAC e assim para aperfeiçoar o trabalho tanto da Cepre como das secretarias”, finalizou.   

Texto e fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.