Atendimentos presenciais serão realizados no Centro de Justiça e Cidadania no Jordão

Equipe do Judiciário irá até o município entre os dias 1º e 6 de julho, realizando audiências da área cível e criminal, assim como, uma sessão do tribunal do júri

Entre os dias 1º a 6 de julho, na próxima semana, o Poder Judiciário do Acre realizará atendimentos presenciais, das 8h às 18h, no Centro de Justiça e Cidadania (Cejuc) do Jordão, para população que precisa dos serviços na cidade.

Serão realizadas audiências cíveis e criminais e uma sessão do Tribunal de Júri. A condução dos trabalhos será feita pela juíza de Direito substituta Stephanie Winck, com apoio do promotor de Justiça, Efraim Mendoza, e do defensor público, Fernando Morais.

Então, se você mora na cidade e precisa de atendimento jurisdicional, procure o Cejuc do Jordão.

PidJus

No final do mês de abril, a desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Regina Ferrari, entregou as novas instalações do Cejuc no Jordão. Na unidade também está em funcionamento o Ponto de Inclusão Digital do Judiciário (PidJus), com suporte de dois monitores.

Com o PidJus as pessoas da cidade podem conversar com magistradas e magistrados por videochamada todos os dias, acessar os serviços online da Justiça (apresentar reclamação nos Juizados, certidões, consultar processos e outros) e das instituições parceiras Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AC), Defensoria Pública (DPE/AC), Ministério Público (MPAC) e Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT 14).

Texto Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.