A Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) avisa que se encerram hoje (15) às 18h o credenciamento da imprensa e a inscrição dos interessados em acompanhar o julgamento do “caso baiano”. Desde o dia 1º de setembro, a ASCOM vem realizando o credenciamento da imprensa interessada na cobertura, assim como a inscrição da comunidade interessada em acompanhar dentro do plenário do Tribunal do Júri a sessão de julgamento do processo nº 001.99.010284-0, o “caso baiano”, também conhecido como “crime da motosserra”.
Amanhã quarta-feira (16), às 15h, acontece a audiência pública para sorteio das vagas, no próprio plenário do Tribunal do Júri, no Gabinete do Juiz de Direito Leandro Gross (Rua Benjamin Constant, 1.165. Centro). Posteriormente, imprensa e comunidade deverão retirar suas credenciais entre os dias 17 e 18 de setembro, no período das 9h às 18h, na sala da Assessoria de Comunicação Social (Palácio da Justiça. Rua Benjamin Constant, 277, Centro).
O julgamento segue confirmado para o próximo dia 21 de setembro, quando serão submetidos a júri popular os réus Hildebrando Pascoal Nogueira Neto, Pedro Pascoal Duarte Pinheiro Neto, Alex Fernandes Barros e Adão Libório de Albuquerque, acusados pelo homicídio de Agilson Santos Firmino, também conhecido como “Baiano”.
Desse modo, os interessados em ter acesso ao plenário – imprensa e comunidade – devem entrar em contato com a ASCOM por meio do telefone (68) 3211-5289 ou pelo e-mail ascom@tjac.jus.br.
Assessoria de Comunicação Social do TJAC
|
(68) 3211-5289 ascom@tjac.jus.br
|