Mês de agosto terá nove leilões judiciais

É possível adquirir imóveis e veículos com parcelamento, desde que seja dada uma entrada de 25% do valor do bem

O primeiro leilão do mês de agosto está marcado para o dia 5, com um terreno, um sítio, uma chácara e um semirreboque, provenientes da 2ª Vara Cível de Rio Branco. No dia 8, encerra o prazo para enviar lances eletrônicos para o leilão da 3ª Vara Criminal de Rio Branco, no qual estão disponíveis um caminhão e uma motocicleta.

A venda pública da Vara Criminal de Rodrigues Alves possui um motor de carro com rabeta, que pode ser arrematado até dia 9. No mesmo dia também se encerra a venda pública da Vara Única de Manoel Urbano com um caminhão e um prédio comercial com dois pavimentos, no qual funcionava um hotel.

A Vara Cível de Sena Madureira, a 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul, Vara Única de Manoel Urbano, 2ª e 6ª Vara Cível de Rio Branco realizam a reoferta dos seguintes bens: uma casa no bairro Jorge Alves em Sena Madureira, um lote na rua Siqueira de Menezes em Sena Madureira, um lote rural em Manoel Urbano, um galpão no bairro Remanso em Cruzeiro do Sul e um galpão com área administrativa do Parque Industrial de Rio Branco, um carro e um celular em Rio Branco.  O prazo de todos esses se conclui no dia 12 de agosto.

Para conferir mais detalhes, acesse o site da leiloeira: clique aqui.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.