Edital abre prazo de manifestação para aprovados no cargo de juiz leigo assumirem vaga em outra regional

A vaga existente será preenchida de acordo com a ordem de classificação e critérios constantes no edital nº 12/2024

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o edital n° 25/2024, que consulta as candidatas e candidatos aprovados para o cargo de juíza e juiz leigo nos grupos 5, 6, 7, 8 e 9 – de Rio Branco, para manifestarem interesse em assumir o cargo no Grupo 4, que atende aos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

As interessadas e interessados têm o prazo de cinco dias úteis para apresentar requerimento por meio do e-mail: gedep@tjac.jus.br ou entregá-lo presencialmente na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep), situado na sede do TJAC.

De acordo com o certame, a não manifestação no prazo assinalado será interpretada como recusa tácita à transferência de Comarca, bem como a opção pela transferência implica na perda da classificação anterior.

A íntegra do edital está disponível na edição 6.709 do Diário da Justiça (pág. 124), desta quarta-feira, 28.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.