Gratificação por Alcance de Resultados (GAR): Esjud oferece mais de mil e quinhentas horas-aula para servidores(as) da Justiça Estadual

São 75 formações destinadas à gratificação, com 6.982 mil vagas disponíveis nas mais diversas áreas do conhecimento.

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) disponibiliza mais de mil e quinhentas horas-aula em cursos e capacitações que valem para a concessão da Gratificação por Alcance de Resultados (GAR) do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

O Órgão de Ensino ampliou a oferta de ações educacionais para favorecer os(as) servidores(as) da Instituição, de modo a alcançarem o percentual de 20 horas-aula, mínimo necessário para obtenção da gratificação.

São 75 formações, com 6.982 mil vagas disponíveis e 1.534 horas-aula, nas mais diversas áreas do conhecimento. Para se ter uma ideia, somente o Programa Saber sem Fronteiras concentra 98 horas-aula: Módulo I – 30h, Módulo II – 20h, Módulo III – 20h e Módulo IV – 28h. Todas estão com prazo de inscrição aberto até o dia 30 de novembro deste ano.

 

Diretor da Esjud, o desembargador Elcio Mendes ressaltou que a ideia, com “o significativo volume de cursos”, “é que os(as) profissionais da Justiça, de todas as comarcas do Estado, sejam valorizados e tenham a oportunidade de se qualificar, aperfeiçoar o trabalho e integrarem o conjunto de formações que lhes são disponibilizadas”, incluindo as relacionadas à gratificação do TJAC.

Como fazer?

Para escolher os cursos e realizar a inscrição, basta acessar o calendário de inscrição (veja aqui) Para facilitar ainda mais, muitas são autoinstrucionais, isto é, funcionam 24 horas por dia e permitem que os cursistas definam o planejamento de estudos, o próprio cronograma de realização das atividades, usando desktops, notebooks e celulares.

Marcos Alexandre/ESJUD | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.