A reunião, conduzida pela desembargadora-presidente do TJAC, Regina Ferrari, garantiu que todas as desembargadoras e desembargadores estivessem cientes das expectativas e itens para serem inclusos no regulamento do prêmio
A cúpula administrativa do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realizou nesta terça-feira, 17, reunião de alinhamento com os demais membros da instituição com o objetivo de harmonizar estratégias e discutir sobre o Prêmio CNJ de Qualidade 2025.
O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado no ano de 2019, em substituição ao Selo Justiça em Números, implementado em 2013. Todos os anos, o regulamento tem sido atualizado para incorporar novos itens e acompanhar a evolução das políticas judiciárias brasileiras.
A reunião, conduzida pela desembargadora-presidente do TJAC, Regina Ferrari, iniciou com uma revisão das prioridades estabelecidas garantindo que todas as desembargadoras e desembargadores estivessem cientes das expectativas e itens para serem inclusos no regulamento do prêmio.
Em seguida, a juíza-auxiliar da Presidência, Zenice Mota apresentou a minuta da portaria que institui o regulamento.
Na oportunidade, as desembargadoras e desembargadores aproveitaram também para revisar e ajustar as práticas e procedimentos internos, visando otimizar a eficácia e a eficiência no atendimento às demandas.