A convocação observa a ordem classificatória dos aprovados e a formação de cadastro de reservas no âmbito das Comarcas da capital e interior do certame de 2023
A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a convocação dos acadêmicos aprovados no processo seletivo simplificado de estagiários de nível de pós-graduação, para entrega de documentos. O edital está disponível na edição n° 7.638 do Diário da Justiça (págs. 159).
Confira a lista:
O prazo para entrega da documentação exigida está em andamento e deve ser realizada a via e-mail: gedep@tjac.jus.br. Essa etapa garante o cadastro na instituição e agiliza o contato com os mesmos, à medida que surgirem vagas para lotação dos estagiários nas unidades.
Os documentos são:
- CPF e RG;
- Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www. tjac.jus.br;
- Comprovante de residência contendo o CEP;
- Uma foto 3X4;
- PIS/PASEP/NIT;
- Candidatos que declararam deficiência devem apresentar atestado médico;
- Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense;
- Título de Eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral;
- Conta Salário no Banco do Brasil (Ofício expedido pela GEDEP após a apresentação da documentação do estagiário);
- Diploma de Graduação/ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação.
* A documentação solicitada deverá ser original