Bazar ‘Chique é ser Solidário’ será realizado no átrio da sede-administrativa
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) surpreende mais uma vez ao mostrar que elegância e solidariedade podem andar de mãos dadas. No próximo dia 12 de dezembro, o TJAC abrirá suas portas para a segunda edição do Bazar ‘Chique é Ser Solidário’.
A iniciativa promete unir a comunidade em prol de uma causa nobre. O evento é uma realização da Coordenadoria da Infância e Juventude do TJAC (CIJ), do Núcleo Socioambiental Permanente (Nusap) e tem apoio da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac).
O evento, que será a partir das 9h, contará com peças de alta qualidade, incluindo roupas, acessórios e até itens de decoração, todos doados por servidoras, servidores, magistradas, magistrados e parceiros da instituição.
Em tempos difíceis, iniciativas como essas são um lembrete de que a verdadeira elegância está no ato de ajudar o próximo. Afinal, ser solidário é de fato, ser chique. Todo valor arrecadado do bazar será destinado em ações em prol das instituições locais que atuam no acolhimento, educação e cuidado de crianças e adolescentes.