Desembargadora Regina Ferrari encerra sua gestão à frente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) em fevereiro de 2025, mas antes recebeu homenagem do sindicato de servidoras e servidores pela política de valorização da classe que desenvolveu ao longo de dois anos
Por toda sua atuação na valorização de servidoras e servidores, a desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Regina Ferrari, recebeu na noite desta sexta-feira, 13, homenagem do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (Sinjus-AC).
Durante sua gestão, iniciada em 2023 e que se encerra em fevereiro de 2025, a magistrada, juntamente com a Vice-Presidência e a Corregedoria-Geral da Justiça (Coger) realizou uma série de ações para beneficiar, capacitar e garantir qualidade de vida da equipe interna da Justiça.
Investimento em infraestrutura, com aquisição de equipamentos, realização de concurso público para servidores e servidoras, reformas, concessão de benefícios trabalhistas, correção do Planos de Cargos e Carreiras, investimento em ações de saúde, disponibilização de capacitações são exemplos de algumas das medidas implantadas pela atual gestão.
Ferrari foi agraciada dentro da festa do Sinjus-AC. A presidente agradeceu, desejou boas festas e ressaltou a importância de cada pessoa na construção da Justiça e na garantia dos direitos das cidadãs e dos cidadãos que batem à porta do Judiciário.
“Desejo 2025 estrelas no caminho de vocês, os familiares merecem nossos cumprimentos, obrigada aos familiares que acompanham essa linda festa organizada pelo Sindicado, que é um grande parceiro. Eu diria que esse é um dos muitos momentos mais importantes da minha vida. Hoje estamos comemorando as inovações e progressos, na tecnologia e infraestrutura, e na qualidade de vida de todos. Vocês que são o nosso fronte a bem de quem precisa, e a vida só tem sentido se nós estivermos prontos para servir. Muito obrigada”
Para o presidente do Sinjus, Rangel Araújo, o reconhecimento é uma forma de agradecimento por todo o diálogo e conquistas alcançadas.
“Foram dois anos que nem nos nossos melhores sonhos a gente imaginaria ter. Então nada mais justo. Foi algo motivado pelos servidores, unânime, em homenagear a presidente no dia de hoje. Foram dois anos de conquistas, de avanços, em todas as áreas, de informática, infraestrutura, e na política salarial. E nada mais justo de prestigiá-lo no dia de hoje”
Também desfrutou da confraternização, o desembargador aposentado Adair Longuini.