TJAC divulga convocação de estagiários na área de Direito para Rio Branco e Plácido de Castro

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários no Poder Judiciário do Acre

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a convocação de acadêmicos aprovados no processo seletivo simplificado. Na edição n° 7.697 do Diário da Justiça (págs. 20 e 21) desta quinta-feira, 9, está disponível o Edital n.° 09/2025, com a convocação de cinco estudantes para Rio Branco e o Edital n.° 21/2025, para Plácido de Castro.

Veja a lista de Rio Branco:

Veja a de Plácido de Castro:

As candidatas e candidatos devem enviar para o e-mail gedep@tjac.jus.br a documentação exigida no prazo de cinco dias úteis. A Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) informa que a entrega de documentos para realização de cadastro no Tribunal é de grande importância para garantir a comunicação assertiva e agilizar o contato com os candidatos à medida que surgirem vagas para lotação dos estagiários nas unidades.

Confira a documentação exigida:

  1. CPF e RG;
  2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
  3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
  4. Comprovante de residência contendo o CEP;
  5. 1 (uma) foto 3X4;
  6. PIS/PASEP/NIT;
  7. As pessoas com deficiência devem apresentar atestado médico;
  8. Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense;
  9. Título de eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral.
  10. Certidão de Nascimento e CPF dos dependentes (caso seja casado, RG e CPF do cônjuge).

 * A documentação solicitada deverá ser original

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.