Coordenadoria da Infância e Juventude promove reunião de alinhamento com gestão do Educandário Santa Margarida

O TJAC já é hoje responsável pelo abastecimento dos veículos da entidade e, dentro em breve, passará também a se responsabilizar pelo fornecimento de proteína animal às crianças acolhidas na unidade

A Coordenadoria de Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça do Acre, que tem como atual titular a desembargadora Waldirene Cordeiro, realizou, na última sexta-feira, 10, uma reunião técnica de alinhamento com foco nos convênios promovidos para beneficiar o Educandário Santa Margarida, em Rio Branco. 

A atividade teve como participantes, entre outros, a fiscal de convênios do TJAC, Jhenyfer Andrade e a coordenadora da unidade, Dene Dantas. O objetivo principal do encontro foi dirimir dúvidas administrativas e atualizar a entidade acerca do progresso das ações e entrega de materiais essenciais para o desenvolvimento das atividades em prol das crianças acolhidas pela entidade filantrópica.

Vale destacar que, sob a Presidência da desembargadora Regina Ferrari, o Tribunal de Justiça do Acre se tornou o responsável pelo abastecimento de toda a frota de veículos da entidade e, dentro em breve, deverá assumirá também a responsabilidade pelo fornecimento de proteína animal aos infantes abrigados. 

A reunião teve ainda por finalidade renovar a parceria estabelecida entre o TJAC e o Educandário Santa Margarida, o que demonstra a disponibilidade, sensibilidade e proximidade da Administração e da CIJ com as causas da Infância e Juventude no Acre, bem como com toda a comunidade. Para saber mais sobre as ações empreendidas pela Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Acre, acesse a página do órgão no Portal do TJAC na internet, por meio do link seguro: https://www.tjac.jus.br/infancia-e-juventude/.

Marcio Bleiner Roma | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.