Coordenadoria da Infância e Juventude recebe doação da Asmac de brinquedos e itens de higiene

Mais de 700 brinquedos foram destinados para as ações e campanhas sociais desenvolvidas pelo Tribunal de Justiça do Acre

Nesta quarta-feira, 6, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) recebeu doação de brinquedos da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac). A iniciativa teve o objetivo de apoiar as ações e campanhas desenvolvidas pela Coordenadoria da Infância e Juventude, que tem a frente a desembargadora Waldirene Cordeiro, em prol do público em vulnerabilidade.

A cerimônia simbólica ocorreu no átrio da sede do TJAC. A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, agradeceu a solidariedade e parabenizou o trabalho da Asmac: “o caminho de luta em prol dos direitos das magistradas e magistrados, contribui para um Judiciário forte, democracia forte e direitos dos cidadãos assegurados. Não tem como falar de cidadania, direitos humanos, se não tivermos Judiciário forte. Então, gratidão! Muito nos apraz esse momento, de nos voltamos para fora, para a sociedade acreana.  A vida é sobre ser e partilhar, muito obrigada pela partilha!”.

O presidente da Asmac, juiz Gilberto Matos, afirmou que a doação está sendo feita com recursos próprios da Asmac, a partir da arrecadação dos associados. “Temos aqui mais de 700 brinquedos, além de centenas de itens de higiene pessoal e limpeza. Tenho certeza que essa doação será útil para as ações sociais que o Tribunal realiza, pois sabemos que esse trabalho é desenvolvido durante todo o ano, não apenas em datas comemorativas. A Asmac apoia esse papel social com muita alegria, que é uma das atribuições da nossa entidade, declarada por lei de utilidade pública”, enfatizou.

Acompanharam a agenda a desembargadora Wldirene Cordeiro, o juiz auxiliar da Presidência, Giordane Dourado, e as juízas substitutas Deise Minuscoli e Gabriela Elleres.

Texto: Miriane Teles/ Fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.