Certificados do curso EaD serão entregues ao final de cada módulo para participantes que optarem pela modalidade formação continuada.
O Diretor da Escola do Poder Judiciário (Esjud), desembargador Samoel Evangelista, informa que o curso de Educação a Distância (EaD) “Governança Pública e Gestão Administrativa”, disponibilizado através de uma parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), poderá ser realizado de forma segmentada (somente na modalidade formação continuada), sendo que os participantes receberão certificados individuais ao final de cada módulo da atividade.
Além disso, magistrados e servidores do Poder Judiciário Estadual que optarem por participar da atividade também terão a sua disposição, todas as segundas-feiras, das 14 às 18 horas, por ordem de chegada, o laboratório de informática da Esjud, que tem capacidade para até 20 alunos por vez, os quais poderão contar com o auxílio técnico dos monitores de ensino EaD do órgão.
Os interessados em participar da atividade formativa, a qual será realizada também na modalidade pós-graduação (MBA), devem se inscrever diretamente através do site www.acreinfoco.com.br até a data limite de 31 de março de 2016, informando seus dados pessoais, área de atuação, lotação, dentre outras informações.
Aqueles que optarem pela modalidade formação continuada estarão isentos do pagamento de taxa de inscrição, não sendo necessária a apresentação de documentos. Já os que optarem pela modalidade pós-graduação (MBA), deverão realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 690,00, a qual poderá ser parcelada em até 12 vezes, além da entrega da documentação exigida (informada no ato de inscrição) junto à coordenação de EaD da Esjud, no horário das 14 às 18 horas.
Ao todo, serão 17 módulos com cargas horárias que variam de 15 a 40 horas aula (total de 455 horas aula), além de um módulo específico de metodologia científica para os alunos que optarem pela modalidade pós-graduação. Dentre os temas que serão abordados durante a atividade estão: governança pública e direito administrativo, princípios da administração pública, regime diferenciado de contratações, sistema de registro de preços, prestação de contas e gestão patrimonial dos bens públicos.
A duração do curso “Governança Pública e Gestão Administrativa” será de no mínimo 12 meses e de no máximo 18 meses. Serão considerados aprovados os alunos que obtiverem nota mínima 7,0 nas avaliações online previstas para acontecer ao final de cada módulo, sendo ainda obrigatória a apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ao final da atividade. Na modalidade formação continuada, serão entregues certificados individuais ao final de cada módulo. Aqueles que optarem pela modalidade pós-graduação (MBA), por sua vez, receberão o certificado de participação somente após a conclusão das atividades.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato diretamente com a instituição responsável pela realização da atividade, através do e-mail atendimento@acreinfocoeducacao.com.br ou do telefone (68) 9601-1505.