Divulgada a lista de aprovados no processo seletivo para estagiários da Comarca de Epitaciolândia

O Diário da Justiça Eletrônico dessa quarta-feira (21) (DJE nº 4.521, fl. 11) divulga o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários no âmbito da Comarca de Epitaciolândia.

A prova do certame, conforme os critérios estabelecidos pelo Edital nº 02/2011, foram aplicadas no dia 16 deste mês, na própria cidade.

Os candidatos resolveram uma prova composta de 30 questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais (Atualidades), Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo e Código de Organização Judiciária Estadual.

Lista de aprovados
(Inscrição/Nome do candidato/Pontuação/Classificação)
201105, Aureana Dutra de Souza, 16.0, 1º
201122, Jucileia Brizola dos Santos, 15.0, 2º
201120, João de Araújo Braga, 15.0, 3º

O estágio tem duração de, no mínimo, um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração do TJAC. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, ou seja, de 20 horas semanais.

O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no País, mais auxílio-transporte, a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovadas previamente pela instituição de ensino. Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico dos Servidores do Poder Judiciário.

Para mais informações, os candidatos deverão entrar em contato com a Secretaria do Fórum de Epitaciolândia, por meio do telefone (68) 3546.5341, ou com a Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.