Projeto Cidadão: 1.400 casais se inscreveram para o Casamento Coletivo

Atendimento segue até às 16h, desta quarta-feira no Palácio da Justiça.

O Tribunal de Justiça segue com os preparativos para a edição do Casamento Coletivo em Rio Branco. O cronograma estabelecido pelo Projeto Cidadão previa o encerramento da mobilização no Palácio da Justiça nesta quarta-feira (30) e, até o momento, foram contabilizadas 1.400 inscrições.

Contudo, caso as duas mil inscrições não se efetivem até às 16h de hoje, as vagas residuais poderão ser requisitadas a partir de segunda-feira (4), na sede do Projeto Cidadão, ao lado do Fórum Barão de Rio Branco, no centro da cidade.

A cerimônia nupcial será realizada dia 14 de setembro, no estádio Arena da Floresta.

Confira os documentos necessários:

Noivos Solteiros: Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia).

Noivos Divorciados: Certidão de Casamento original com Averbação do Divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia)

Noivos menores de idade (entre 16 a 18 anos incompletos): Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Em caso de responsáveis falecidos, apresentar Certidão de Óbito. Em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável.

*Certidões devem ser atualizadas. As que antecedem janeiro de 2017 não serão aceitas para o procedimento de habilitação do casório.

Assessoria | Comunicação TJAC
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.