Comissão Permanente de Avaliação Documental – CPAD
Apresentação
A Comissão Permanente de Avaliação Documental do Poder Judiciário do Estado do Acre tem composição multidisciplinar, é responsável pela orientação e realização do processo de análise, classificação, avaliação e destinação da documentação produzida e acumulada nas esferas da Justiça Estadual, identificando, definindo e zelando pela aplicação dos critérios de valor secundário dos documentos, analisando e aprovando os editais de eliminação, conforme a temporalidade documental e após avaliação e seleção. Obedecendo os Resolução 324/2020 – CNJ e 247/2020 – TPADM. Que determinam as normas de funcionamento da Gestão Documental;
Atribuições
Editais completos com Anexos D e F
Atos Normativos
Composição
Atas, Pautas e Deliberações
Extratos Publicados e Editais de Eliminação do Acervo Físico
Fonte de informação: Recomendação CNJ Nº 37/2011 - Resolução CNJ 324/2020
Formatos disponíveis: PDF
Periodicidade: Semestral
Responsável: Comissão Permanente de Avaliação Documental – CPAD
E-mail: cpad@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3212-8295